terça-feira, 24 de julho de 2012

Registro fotográficos em São José do Egito e Ouro Velho

Rui Vieira acompanhado do poeta Nõe Patriota, citado no dicionário Temático e o grande violonista e cantor  Aluízio Lopes na festa universitário de São José do Egito
Nõe é autor do seguinte soneto em homenagem ao seu pai "Jó Patriota".

desencarna o poeta de repente
aqui deixa o seu verso por lembrança
seu lirismo me serve de herança
sua verve me serve de semente.

se seu corpo de mim está ausente
seu espírito ainda está dentro de mim
porque um grande poeta não tem fim
e de Jó Patriota eu sou vertente.

Se seu corpo tombou e  a terra o come
A poesia, o lirismo e o seu nome
farão parte do mundo eternamente.

e a saudade que queima no meu peito
vou tentar como Jó do mesmo jeito
afogá-la num copo de aguardente.



Rui Vieira com o grande poeta "Antonio de Catarina  em "Ouro Velho".  no aniversária de "Edelvita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário