terça-feira, 24 de julho de 2012

Outras fotos importantes


Rui Vieira com o jovem talento poético Marinho Neto, o seresteiro e poeta  Aluízio Lopes e seu filho Julian( meu anfitrião juntamento com sua adorável esposa Patricia).

Rui Vieira e Tadeu da Bodega em Ouro Velho.. Um show de poeta e filósofo.Além de poeta e torcedor do 'Santos" como eu. Sua mercearia é visitada por autoridades e poetas e já foi matéria de vários jornais e televisão. Passar em "ouro Velho" e não visitar seu Tadeu é não saber o que está perdendo.


Dona Edelvita, um encanto de senhora. Musa de poetas e cantadores  "Edelvita" completou 93 anos de idade( 22.07.2012) no dia da minha visita à bodega de Tadeu. Um figura folclórica e super alegre. Fez questão  que eu participasse  da festa, mesmo me conhecendo naquele dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário